quinta-feira, 8 de novembro de 2012

NOME DE CLÁUDIA CORRÊA É INDICADO PARA EDUCAÇÃO, MAS ÉRICA É A MAIS COTADA

Joaquim Babo ainda nem tomou posse, mas já tá sentido uma certa pressão para acomodar alguns nomes no chamado primeiro escalão do futuro governo. Desta feita, o nome da Cláudia Corrêa, atual Coordenadora do Programa Bolsa Família, foi indicado por Cristina Moitinho a Joaquim para assumir a Secretaria de Educação, seguindo o script dos demais, a resposta foi a mesma: "É bom falar com o homem"Dernival" respondeu Babo, segundo uma fonte que pediu que não revelasse seu nome aqui.
De acordo com a opinião de algumas lideranças políticas do grupo do prefeito, o nome de Cláudia Correia não irá superar o da Coordenadora Érica Maria Pereira Barbosa que parece já está definitivamente confirmada para ocupar a Secretaria de Educação. 
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Seus arapongas estão desinformados: Existem três nomes ainda para a escolha: Cláudia Corrêa, Erica Barbosa e Waldemar Júnior. Dentre eles, o que não tem nenhuma chance de assumir a pasta é a coordenadora Erica Barbosa, pois a mesma não é eleitora da cidade, não fez a campanha do candidato e não é aceita por muitos profissionais da educação.Aparece ainda na lista a coordenadora Claudinéia Santana e Sandra Manuela, mas foi descartada na ultima reunião pela bagunça no CEAD, onde a mesma ocupa o cargo de diretora.

    ResponderExcluir