Não chame para mesma mesa o vice-prefeito Vildecson Santana(PT) e o Gerente regional da Embasa, Claudio Fontes. A irritação do Pr. Vildecson se deve ao fato de que não vem conseguindo espaço ser atendido pela gerência, quanto a alguns nomes sugeridos por ele para prestar serviços na empresa terceirizada que serve à Embasa e m Itapitanga.
Na última quinta-feira(22), Claudio Fontes esteve visitando o escritório da Embasa de Itapitanga e deixou bem claro ao gerente Carlos Alberto(Beto), que todas as indicações estavam suspensas até segunda ordem dele, pois há uma jogada política em curso, é as empreiteiras que vão fazer as indicações e não políticos. A notícia e os modus operandi de Claudio Fontes, deixou muito irritado o Pr. Vildecson que é ligado a Geraldo Simões e fez questão de levar ao conhecimento do deputado no dia seguinte a visita de Fontes.
"Numa cidade pequena como Itapitanga, tem ser considerado, mesmo que em pequena escala, alguns pedidos legais para ajudar a nossa gente. Afinal, representamos o governador Jaques Wagner e seu partido aqui no município", desabafou Vildecson.
Outro episódio que deixou o Pastor numa situação difícil, foi quando Claudio Fontes ordenou a realização de um processo seletivo no mês de julho para preencher uma vaga em aberto no escritório da Embasa de Itapitanga, onde quatro candidatas foram estimuladas a se inscreverem e até hoje não houve contratação nenhuma, já Fontes garante que não autorizou.
O que mais surpreende nisso tudo é que Geraldo Simões, numa certa oportunidade, chegou a apresentar Dr. Claudio Fontes ao Pr. Vildecson como um grande aliado de ambos.
Que aliado, hein!
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário