quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JOAQUIM BABO QUER A FILHA DE Dr. ISRAEL NO CONTROLE INTERNO

Ligado à família do ex-prefeito Israel de Almeida Mendonça(1993-1996), onde foi Secretário de Administração, Joaquim Babo, já comentou para pessoas  mais próximas que deseja trazer a filha do ex-prefeito, Aninha - como é mais conhecida por aqui - para assumir o comando de uma área muito importante no seu governo, a Controladoria Municipal. Aninha tem uma vasta experiência, conhecimento técnico na área, é funcionária do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM e tem a confiança irrestrita de Joaquim Babo. 
Um de nossos Arapongas de plantão, afirma que Joaquim, ao manifestar a sua intenção de trazer Aninha para assumir o Controle Interno à partir de janeiro, foi questionado por um político influente:"Mais aqui em Itapitanga, tem gente preparada para assumir essa função, você não acha?" indagou. Joaquim respondeu que não abriria mão de indicá-la para trabalhar no seu governo. 
Caso se confirme a vinda de Aninha, já há quem garanta que ela será uma peça importantíssima nas decisões administrativas a serem tomadas pelo prefeito Joaquim Babo, uma espécie de primeira Ministra, devido a importância do cargo e o seu conhecimento técnico.
Pessoas ligadas à família de Dr. Israel e D. Luíza(os pais dela) negam que ela já tenha confirmado a sua vinda, mas  não descartaram o convite.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário