quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PRETENSÕES DE COMANDAR O PT

Durante o aniversário do deputado federal Geraldo Simões(PT), realizado na última segunda-feira(22), na Churrascaria Los Pampas, várias lideranças políticas da base de apoio e professores ligados à Direc 07 em Itabuna, foram convidados pela Diretora Rita Dantas, para homenagear mais uma primavera de Simões. Por lá, a convite, apareceu também a Diretora do CEAD, Sandra Manuela"Noni", e com sua habilidade peculiar, deixou de lado as questões educacionais e resolveu tratar de política, mais precisamente do comando do PT  de Itapitanga, apresentada a um assessor do deputado, perguntou:
- Como faço para comandar o PT de Itapitanga?
Atento às pretensões da diretora Noni, o assessor respondeu:
- No PT não é assim, tomar de um e dá pra outro outro não. Tem que se filiar para participar do Programa de Eleições Diretas-PED, se você ganhar no voto da maioria dos filiados, comandará o partido.
Ouvindo atentamente as explicações do assessor, Noni percebeu que não era tão fácil assim, como na maioria dos demais partidos, assumir o comando do PT de Itapitanga.
Para fazer a digestão do almoço de comemoração do aniversário de Geraldo, o assessor tratou logo de ligar para o Pastor Vildecson que não estava no evento e avisou: 
- Pastor, sabe àquela Diretora  do Colégio aí de Itapitanga que o senhor nos apresentou?
Respondeu o Pastor: 
- Sei irmão, a Diretora do CEAD, Noni!
-Isso mesmo. Cuidado, ela quer furar seu olho, Pastor! Tá de olho no PT. 
Entramos em contato com o Pastor Vildecson para averiguar a informação, ele disse que preferia não comentar o episódio, mas não desmentiu a versão. 
É coisa, viu!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário