Meus amigos, amigas e assíduos leitores do nosso Blog, fui acometido de uma diarreia e hemorrágica desde quinta(10), a qual quase custou-me a vida, indo parar no Hospital de Base em Itabuna, na noite de sábado(11), com uma pressão de dez por quatro e sangrando muito pelo ânus. Após os primeiros atendimentos, fui reagindo, com soro, sangue e medicamentos prescritos pelos médicos que nos atenderam.Fizemos alguns exames: Sangue, Colonoscopia (uma ultrassom do região baixa do abdomem, onde é visualizado por uma micro câmera), graças a Deus nenhuma lesão. Já na quarta-feira(14), fizemos uma Endoscopia digestiva, essa apontou no resultado, na segunda-feira(19), uma gastrite com uma bactéria chamada Hag Pylori, causada muitas vezes pelo desleixo na alimentação(alimentos crus e mal lavados, devido a essa vida corrida que a humanidade vive nos tempos atuais.
Após tomar quatro bolsas de sangue para repor o que havia perdido com a hemorragia, aos poucos fui voltando a alimentar-me - depois de um jejum de sábado à noite até terça-feira(13), ao meio dia.
Já nesta segunda-feira(19), à noite recebi alta médica e graças a Deus sai do hospital, com uma série de recomendações (dieta, remédios a tomar, bastante repouso e exames posteriores), principalmente, nos dez próximos dias, aliado a acompanhamento médico, através de um gastroenterologista, para avaliar o tratamento da gastrite e eliminação da bactéria.
Portanto, quero agradecer primeiramente ao nosso Deus Misericordioso, por nos conceder a recuperação, aos meus familiares, amigos, amigas e eleitores que fizeram uma corrente de oração em prol da recuperação de nossa saúde, o nosso muito obrigado de coração, e que Deus possa retribuí-los.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário