terça-feira, 7 de abril de 2015

DE FORA DA DISTRIBUIÇÃO DO PEIXE, CRISTINA FOI ACONSELHADA A MANTER-SE DISTANTE

Pelo terceiro ano consecutivo, a Secretaria de Ação Social não coordenou e nem participou da distribuição do peixe dado pela prefeitura na Semana Santa. Esse desconforto que é submetido a secretária Cristina Moitinho, deve resultar num alívio - pra ela, pelo fato de ter gerado um ruidoso descontentamentos - e para uma ala do governo que aprofunda ainda mais o isolamento dela[Cristina] com as ações que deveriam ser da pasta a qual ela ocupa. Segundo um de nossos Arapongas antenados, Cristina tem tratado o assunto - quando questionada-  com muita serenidade, e, dá até aquela risada discreta de ironia quando alguém insiste em perguntar-lhe. Para evitar maiores desconfortos, a secretária foi aconselhada pelo ex-prefeito a manter-se distante, pois ele havia dito que iria ter problemas essa distribuição de peixes. 
Dentro do governo ninguém prefere muito comentar sobre o assunto, mas pelo que sabe, Cristina não demonstra nenhuma irritabilidade, mas quem a conhece de perto, sabe que tá engolindo sapo, por não concordar com os métodos usados na distribuição do peixe, onde ela argumenta que a prioridade deveria ser para as famílias cadastradas no Cadastro Único-Cadúnico do governo federal - cadastrados das famílias de baixa renda - já que os recursos são empenhados na secretaria de Assistência Social, a qual ela é a secretária.
Em 2013, o vereador Joel Fernando fez um duro discurso na Câmara, sobre esse procedimento, chamando o governo para uma reflexão, pois estava errado. E no Blog foi postado uma matéria  sobre o assunto(Relembre Aqui). Como se vê, continua errado.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário