quarta-feira, 15 de abril de 2015

NACIONALCOOP VISITA COOPERADOS LOTADOS NO MUNICÍPIO ITACARÉ

No dia 13 de abril de 2015, a Cooperativa de Trabalho Nacionalcoop realizou mais uma visita aos cooperados lotados em Itacaré para acompanhar o desenvolvimento das atividades desenvolvidas por estes, como também, pelos demais cooperados que produzem no distrito de Taboquinhas.
Durante as visitas, a equipe esclareceu as dúvidas dos cooperados, referentes à: Recolhimento do INSS; Informe de Rendimento para o Imposto de Renda; Nova Sistemática da Folha de Frequência; Repouso Remunerado; Seguro de Vida; Direitos assegurados aos cooperados previstos pelas Leis 5.674/1971 e 12.690/2012.
Na oportunidade, o Conselho de Administração da Nacionalcoop incentivou e orientou os cooperados no sentido de fiscalizarem a efetivação dos seus direitos.
Em seguida, conforme convite veiculado pela Nacionalcoop, sob a determinação da Lei 12.690/12, bem como, do Estatuto Social e Regimento Interno da Cooperativa, a equipe acompanhou a reunião de eleição do novo cooperado coordenador lotado em Itacaré, realizada na Câmara Municipal, onde na ocasião, também dirimiu as dúvidas dos cooperados em relação aos direitos, deveres e funções que deverão ser exercidas pelo cooperado coordenador eleito.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário