quarta-feira, 15 de abril de 2015

REQUERIMENTOS APROVADOS NA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA(14)

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itapitanga, realizada nesta terça-feira(14), foram apresentados e votados vários Requerimento Verbais, são eles:
  1. REQUERIMENTO, Indicação N. 13 de Autoria do Vereador Joel Fernando do Nascimento -  Apresenta a Indicação realizar estudos para detectar a viabilidade em transformar o Hospital Maria Eloy Bittencourt em uma Fundação Municipal de Saúde.
  2. MOÇÃO DE APOIO de Autoria do Vereador Laurência o Barreto(PP) - Pede à Mesa Diretora que envie uma Moção de Apoio ao Sindicato do Servidores do Poder Judiciário da Bahia- SINPOJUD,  a Moção de Apoio à luta do Sindicado contra o fechamento e agregação das Comarcas, principalmente, em relação a Comarca de Itapitanga.
  3. REQUERIMENTO VERBAL de Autoria do Vereador Gildarte Marques(PSD) - Pede ao Chefe do Poder Executivo a recuperação da rede de esgoto localizada nas imediações da Creche Nova, afim de atender aos moradores daquela localidade.
  4. REQUERIMENTO VERBAL de Autoria do Vereador Gildarte Marques(PSD) - Pede o Chefe do Poder Executivo, através da Assessoria de Divulgação a reabertura dos Serviços de Sonorização da Voz da Cidade.
  5. REQUERIMENTO VERBAL de Autoria do Vereador Neilton Nascimento(PSB) - Pede que o Poder Executivo promova um Campeonato de Futebol Amador no Distrito de Cafundó, com a participação de equipes da sede e os devidos apoios que são dados às equipes quando participam do Campeonato municipal. 
  6. REQUERIMENTO VERBAL de Autoria do Vereador Eduardo Silva Reis (DEM) - Reitera o Pedido do Requerimento feito em 2013, que solicita a Folha de Pagamento de todos os funcionários públicos do município, por setor especifico e secretaria, local onde trabalha, quanto recebe, endereço e dados pessoais dos mesmos.
  7. REQUERIMENTO VERBAL de Autoria da Vereadora Rildes Magalhães (PSB) -  Pede ao Sr. Prefeito, que através da Secretaria de Educação juntamente com a Secretaria de Obras, a Cobertura da área da Escola Teodora Maria dos Santos, e também como a reforma do piso para que torne-se adequada para o uso dos alunos.
  8. Requerimento Verbal de Autoria do Vereador Laurência o Barreto(PP) - Pede ao Sr. Prefeito o conserto imediato do telhado das salas de aulas do Colégio João XXIII.
  9. Requerimento Verbal de Autoria do Vereador José Roberto dos Santos Tolentino(PSB) - Pede o Sr. Prefeito para que providencie a comemoração do Dia do Evangélico, conforme foi criado através de uma Lei municipal.
  10. REQUERIMENTO VERBAL de Autoria da Vereadora Rildes Magalhães (PSB) -  Pede ao Sr. Prefeito, através da Secretaria de Obras, a cobertura da Quadra de Cafundó.
  11. REQUERIMENTO VERBAL de Autoria da Vereadora Nubia Almeida(PSB) - Pede ao Sr. Presidente da Câmara, para que sejam providenciadas vinhetas com mensagem para as datas comemorativas em nome dos vereadores e dos funcionários da Câmara de Itapitanga, para serem transmitidas pela Pontal FM, fazendo jus ao contrato mantido com esta Casa.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário