segunda-feira, 27 de abril de 2015

ZÉ LEZIN VOLTA A ILHÉUS COM O NOVO SHOW “30 ANOS DE ZÉ”

O humorista Nairon Barreto vem comemorar em Ilhéus os seus 30 anos de carreira. O novo show “30 anos de Zé” estará em cartaz no dia 16 de maio no auditório do Centro de Convenções de Ilhéus / BA as 21h.
“30 anos de Zé” reunirá as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria.
“Fiz questão de estar em Ilhéus e região nesta nova turnê porque sempre fui muito bem recebido e não posso comemorar meus 30 anos de carreira sem me divertir com essa galera”, explica Nairon.
Zé Lezin é um dos maiores recordistas de público no Nordeste, e já tem uma relação de amor com seu público.
Com seus cinco CD’s e dois DVD’s, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon e faz participações especiais na Rede Record, no “Show do Tom” e no programa da Ana Hickmann.
Ingressos já estão a venda no Stand do Karioka em Ilhéus e na loja Casa do Som, Stand de vendas Pimenta no Shopping Jequitibá em Itabuna e no site www.compreingressos.com. Primeiro lote promocional de R$50,00 Inteira / R$25,00 Meia.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário