terça-feira, 17 de novembro de 2015

DAVIDSON MAGALHÃES É O NOVO PRESIDENTE DO PCDOB DA BAHIA

O deputado federal Davidson Magalhães foi eleito neste domingo(15/11) para a presidência do PCdoB da Bahia, substituindo ao deputado federal Daniel Almeida. A eleição foi o último ato da Conferência Estadual do partido, depois de mais de 9 mil filiados mobilizados em 225 conferências municipais no estado e que culminaram com a presença de mais de 400 delegados à Conferência em Salvador.
Davidson Magalhães salientou que a presidência “é um novo desafio em minha vida partidária. Darei o melhor de mim pela unidade do partido. Mas o nosso partido é um conjunto de forças, muito obrigado pela confiança que depositaram em mim. Farei tudo para desempenhar com excelência este novo desafio”.
O novo presidente do PCdoB-Bahia elogiou a gestão de Daniel Almeida à frente do partido nos últimos anos: “Daniel inaugurou um novo momento de presença do partido na sociedade, ampliou sua presença constitucional, fortaleceu nossa estrutura interna, ampliou os processos democráticos internos e consolidou a força do partido na Bahia”.
Davidson solicitou licença temporária do exercício do cargo, “em razão dos compromissos que tenho assumidos de minha candidatura à prefeitura de Itabuna e não posso abdicar deste desafio que o partido e o povo de Itabuna me conduziram”. Davidson Magalhães assumirá a presidência em outubro de 2016. Até lá, Daniel Almeida segue à frente do partido. Blog do Thame;
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário