terça-feira, 17 de novembro de 2015

VEREADOR DISCUTE PROJETO DO CAMPO SOCIETY DA EMENDA DE DAVIDSON MAGALHÃES COM DIRETOR DA SUDESB

Joel Fernando discute projeto da emenda parlamentar com Diretor Marcos Andrade
Durante a Conferência Estadual do PCdoB, realizada neste final de semana, em Salvador, o vereador Joel Fernando(PCdoB), foi apresentado pela Assessoria do deputado Davidson Malgahães ao Diretor de Operações da Superintendência de Desporto da Bahia- SUDESB, Marcos Andrade para tratar sobre a emenda parlamenta destinada à construção do campo society no Distrito de Cafundó. Com o projeto básico em mãos, Joel Fernando solicitou explicações ao diretor Marcão para saber como será executado o projeto com finalidade que se propõe. Segundo o diretor, a emenda já está assegurada, mas a prefeitura de Itapitanga precisa apresentar oportunamente, quando for cobrado, a titularidade do terreno onde será construído o campo. "A Sudesb irá solicitar por oficio que a prefeitura apresente o documento oficial que comprove ser a proprietária do terreno" lembrou. "Cumprido essa exigência, a Sudesb, agendará a visita de um técnico para fazer uma vistoria no local definido, e daí, encaminhar à Caixa Econômica Federal toda a documentação exigida, solicitando autorização para publicar a licitação para saber qual empresa vencerá a licitação para fazer a obra" explicou. 
Como a emenda apresentada pelo deputado foi de R$ 250 mil reais e o projeto que tem alambrado, gramado, arquibancada, refletores e vestiário, Marcão sugeriu uma articulação com a prefeitura para definir as atribuições que caberão à Sudesb, pois, pelo tamanho do projeto, os recursos não serão suficientes, onde a prefeitura tem que entrar com a contrapartida em serviços, para que seja cumprido o projeto na íntegra. Após ouvir as explicações, o vereador Joel Fernando ligou para o secretário de administração, Juarez Carlos para socializar as informações colhidas e pediu que ele ouvisse as explicações do diretor da Sudesb.
Vale lembrar que essa emenda foi uma solicitação do vereador Joel Fernando e da vereadora Rildes Magalhães junto ao deputado Davidson Magalhães que havia se comprometido nas eleições de 2014, se eleito, viabilizá-la. Porém, o município(a prefeitura) tem que fazer a parte que lhe cabe. 
Para o vereador Joel Fernando, "o importante é que Davidson estar demonstrando que realmente tem compromisso com a nossa comunidade e está retribuindo a votação que obteve no município e eu estou ajudando a minha cidade, independente de está na oposição" ressaltou.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário