Foto do Campo Society é ilustrativa |
Após contato com diretor de Operações da Superintendência de Desporto da Bahia- SUDESB, Marcos Andrade,(Aqui) o secretário de administração, Juarez Carlos, agora corre contra o tempo para providenciar comprovar que o município tem a titularidade do terreno onde será ser construído o campo society no Distrito de Cafundó. proveniente da emenda parlamentar do deputado federal Davidson Magalhães(PCdoB), a pedido do vereador Joel Fernando e Rildes Magalhães. Segundo informou Juarez, o departamento jurídico da prefeitura estar sendo acionando para legalizar a documentação exigida quando for cobrado pelo Sudesb na fase inicial do projeto.
De acordo com informações do Diretor Geral da Sudesb, Elias Dourado, a prefeitura deverá receber em breve,um oficio da Superintendência de Desporto da Bahia- SUDESB solicitando que o município comprove a titularidade do terreno onde será construído o campo society proposto pela emenda. "Esse é o primeiro passou para encaminharmos o projeto à Caixa Econômica Federal -CEF, para que ela autorize a Sudesb a publicar o aviso de licitação da obra e assinar a ordem de serviços" lembou o diretor.
A obra será realizada pelo governo do estado, através da Sudesb, onde a prefeitura entrará com a contrapartida no projeto com serviços que possam complementar o projeto.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário