segunda-feira, 9 de novembro de 2015

GOVERNADOR ASSINA A ORDEM DE SERVIÇOS PARA INCIO DAS OBRAS DO HOSPITAL DA COSTA DO CACAU EM ILHÉUS

Em visita ao município, nesta segunda-feira (9), o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço que marca o início da construção, com um investimento de cerca de R$ 77,5 milhões. Na segunda etapa, mais R$ 14 milhões serão empregados na expansão de leitos e estrutura do hospital.
Foto Ilustrativa do Hospital da Costa do Cacau
A nova instituição de saúde de grande porte da Bahia será capaz de atender, junto a outros hospitais de referência do estado, os 780 mil baianos que moram na região sul, realizando procedimentos de média e alta complexidade, além de internamentos, atendimento ambulatorial em clínica geral, cirurgia, ortopedia e outras especialidades.
Para o governador, o hospital faz parte dos projetos da gestão que vão requalificar, dar mais conforto, dignidade, gerar empregos e renda para o povo baiano. "Sempre que vou ao interior, eu reafirmo meu compromisso com a saúde dos baianos, das crianças, jovens, idosos. Não tem como desenvolver uma região sem pensar nisso. O contrato é de 24 meses para conclusão, mas a construtora afirmou que pode entregar [em] 15 meses. Então tornamos o compromisso público", afirmou Rui Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário