segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PROMOTORA DE JUSTIÇA DO CASO TELEXFREE É ENCONTRADA MORTA

A promotora Nicole Gonzalez, do Ministério Público Estadual (MPE) do Acre, morreu vítima de disparo de arma de fogo no início da noite deste domingo em seu apartamento em Rio Branco, no condomínio Florença, próximo a Uninorte.
A Promotora tinha 35 anos, ingressou no Ministério Público no dia 1º de dezembro de 2009 e desempenhava suas funções na Promotoria de Justiça Cumulativa de Bujari, no estado do Acre.
Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi atuou no caso Telexfree, na qual conseguiu barrar essa operação no Brasil.
Segundo informações preliminares, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e há suspeita de suicídio. Entretanto, segundo uma moradora do condomínio, foi ouvido sons de discussão que precederam o som do disparo. A promotora morava no primeiro andar do edifico, o qual tem quatro apartamentos por andar.
Nicole Gonzalez tinha 35 anos e era graduada em Direito pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, com pós graduação pela Faculdade de Direito Prof. Damásio de Jesus e mestra em Direito pela a UNESP, onde apresentou a dissertação Ministério Público: instrumentos extrajudiciais e a implementação de políticas públicas. Ingressou no quadro do MPAC há seis anos. Nicole foi encontrada com a marca de um tiro na cabeça. A polícia técnica acredita que a Promotora tenha cometido suicídio.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário