domingo, 25 de junho de 2017

GEDDEL DESCARTA FAZER DELAÇÃO PREMIADA: “ISSO É RIDÍCULO”

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, em entrevista ao G1 neste fim de semana, negou a possibilidade de fazer delação premiada. Chamou a questão de “ridícula”, apesar de sofrer pressões de todos os lados políticos e sempre surgir em meio a denúncias que envolvam a gestão do presidente Michel Temer (PMDB) e também da presidente Dilma Rousseff (PT).
"Delação de que, meu Deus? Isso é ridículo. Estou quieto no meu canto. Não falo com Temer faz três meses e não tenho influência no governo. Delação não está na minha pauta. Estou cuidando dos meus filhos", disse Geddel ao blog.
Funaro, por exemplo, havia dito em depoimento na Justiça Federal, que havia pago quase R$ 20 milhões a Geddel a título de comissão por facilitar operações de crédito na Caixa Econômica Federal. Sobre isso, disse: "Quem trata disso é o meu advogado".
Geddel também informou que não tem mantido contato com Temer.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário