terça-feira, 13 de junho de 2017

RONALDO PEDE EXONERÇÃO, MAS NINGUÉM LEVA À SÉRIO

Foto divulgação ( Facebook)
Nos bastidores do governo do prefeito Dernival, precisamente, na educação, o comentário é o pedido de exoneração do Assessor-Técnico da Secretaria de Educação, José Ronaldo Pereira. Guardião das sete chaves dos programas voltados à educação, Ronaldo viu seu ciclo na secretaria dá sinais de que estaria chegando ao fim, após o prefeito ter decidido que Claudia Correa seria a comandante da pasta à partir de janeiro. O perfil técnico de Claudia, associado ao desejo imensurável de colocar a casa em ordem, mexeu com a zona de conforto de Ronaldo. Tido como o insubstituível para alguns, Ronaldo tratou de anunciar aos quatro cantos do governo que iria pedir exoneração do cargo ao prefeito, pois, já estaria com uma proposta mais vantajosa para trabalhar. Uma empresa de consultoria havia lhe feito um convite. Hã Hã.
Segundo um de nossos Arapongas de Plantão, na verdade, Ronaldo está mesmo é tentado valorizar seu passe para poder colher velhas e conhecidas facilidades, afinal, como costuma arrotar, ele é uma caixa preta que se aberta pode provocar um consumo alto de tranquilizantes por parte de muita gente dentro do governo. Menos para a secretária Claudia, garante a fonte.
O pedido de exoneração já foi levado ao conhecimento do prefeito Dernival.  De acordo ainda com o nosso Araponga, o prefeito confidenciou a alguém que iria aceitar. Por outro lado, se a tática de Ronaldo der errado, ele já tereia um álibi perfeito orquestrado com o gestor para responder a quem lhe perguntar sobre a sua saída: O prefeito me pediu pra ficar, mas eu não aceitei devido a um novo projeto que tenho que encarar. 
A secretária Claudia não comenta o assunto, mas quem a conhece bem, sabe que ela já está com os dedos cruzados torcendo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário