quarta-feira, 28 de junho de 2017

EM ILHÉUS, RUI VISTORIA OBRAS DA PRIMEIRA PONTE ESTAIADA DA BAHIA

O governador Rui Costa desembarcou no município de Ilhéus, na tarde desta quarta-feira (28), para celebrar os 483 de fundação da cidade juntamente com a população ilheense. A visita começou com vistoria das obras da Ponte do Pontal, na Rodovia BA-001, que recebe investimento de R$ 99,6 milhões. A obra beneficiará mais de 511 mil habitantes dos municípios de Ilhéus, Itabuna, Una, Canavieiras, Buerarema, Itacaré e Uruçuca, garantindo um fluxo diário de 8,5 mil veículos. 
"Será a ponte mais moderna da Bahia. Ilhéus é uma das cidades mais bonitas do estado e que tem seu crescimento hoje comprometido em função da limitação do acesso. Esta é uma obra fundamental, que Ilhéus e toda a região sonhavam há muito tempo. Então, nós estamos materializando um sonho muito antigo. Será a primeira ponte estaiada da Bahia. No ano que vem, nós a entregamos", destacou Rui. A ponte está com 13% da obra executada e tem previsão de ser concluída em outubro de 2018.

Agenda em Ilhéus
Ainda nesta quarta (28), Rui participa das comemorações alusivas aos 483 anos de fundação de Ilhéus, no Teatro Municipal, onde receberá a Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéu. A homenagem é oferecida pelo município às pessoas que contribuem com o desenvolvimento local. Já no início da noite, o governador participa da abertura da 107ª Assembleia Geral Ordinária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Avenida Itabuna, no centro da cidade.
Durante a visita de Rui Costa à região sul da Bahia, prefeitos, deputados estaduais e o deputado federal Davidson Magalhães(PCdoB), acompanharam o governador em comitiva.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário