quarta-feira, 28 de junho de 2017

PREFEITURA LICITA NESTA QUINTA-FEIRA(29), CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA COLETA DE LIXO

A prefeitura de Itapitanga realizará nesta quinta-feira(29), às 09h30min, a licitação para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços e coleta manual e mecanizada e transporte de resíduos sólidos domiciliares, bem como, coleta de resíduos da construção civil. A modalidade da licitação será por Concorrência Pública, conforme publicado no Dia´rio Oficial do município, no dia 30 de maior de 2017. (Veja Aqui)
Vale lembrar que o inicio da gestão, o atual prefeito decretou estado emergência no município e contratou para prestar esses mesmos serviços  que irão ser licitados, a empresa A & S Construtora de Serviços Ltda-ME durante três meses, no valor total de R$ 244.800,00. Por cada mês, a prefeitura pagaria R$ 81.600,00 (Relembre Aqui). 
Na época, o contrato gerou várias críticas na comunidade, onde a oposição cobrou explicações, mas o governo não apresentou justificativas. Informações dão conta que o Ministério Público vem jogando luzes no contrato anterior e já acendeu o alerta para a nova licitação.
A licitação é pública e qualquer cidadão pode assistir a sessão, de acordo com o §3º, art. 3º da Lei de Licitações. Entretanto, a pessoa que estiver apenas como ouvinte não poderá se manifestar a fim de evitar tumultos na Sessão.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário