sexta-feira, 16 de junho de 2017

ACIDENTE DE CARRO MATA A EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ

Elisia Clívia ex-vocalista da Cavaleiro do Forró (Foto Instragram)
No início desta tarde de sexta-feira, 16 de junho, o forró ficou de luto pela morte instantânea da vocalista Eliza Clívia, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró. Um Fiat Palio com placa de Maceió, que estava a vocalista, colidiu nas imediações da Rua Capela, em Aracaju. A cantora morreu na hora. De acordo com informações da equipe de Eliza, ela estava saindo de uma rádio na cidade e, a caminho de uma emissora de televisão local, sofreu o acidente. A cantora faria um show em Aracaju, na noite desta sexta, e estava divulgando a apresentação em vários veículos de comunicação da capital sergipana. 
Atualmente a cantora estava fazendo carreira solo e tinha programação extensa neste período junino. Ela foi uma das cantoras da banda Cavalo de Aço, que continha alguns integrantes da banda Cavaleiros do Forró, e também participou na época de auge da banda Cavaleiros do Forró.
Eliza Clívia era natural de Livramento, na Paraíba, tinha 37 anos e era casada com o baterista Sérgio Ramos que também morreu no mesmo acidente.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário