segunda-feira, 13 de maio de 2019

ITAPITANGA: COMEMORAÇÃO DO DIAS DAS MÃES MOVIMENTA A CIDADE COM JOGO, SHOWS E BRINDES

A 8a Edição da Comemoração do Dia das Mães movimentou a cidade de Itapitanga, neste domingo(12). Logo pela manhã, ainda bem cedo, uma alvorada pelas ruas da cidade acordou as mães da cidade; por volta das 11 horas manhã, foi a vez do famoso Baba das Mães, na AABB de Itapitanga. Fantasiadas e bastantes animadas, como sempre, duas equipes formadas por mães, se enfrentaram num jogo pra lá de divertido. O placar do jogo? Ah, ninguém estava muito a fim de saber o placar, apenas curtir as jogadas e dar muitas risadas com as jogadoras. 
No final da tarde, na Praça da Feira, uma estrutura de palco, som, iluminação foi montada para animar ainda mais a festa que teve o sorteio de brinde, animado pelas presenças da Banda Gambiarra; Taylam; Vovô do Arrocha e a grande atração da festa, o cantor, Binho Alves. O público lotou a praça, como faz todos os anos. 
O prefeito Ró de Beto compareceu também para prestigiar, já que a estrutura da festa e animação foram patrocinados pela prefeitura, sob o comando do idealizar do evento, o jovem Alcimar Santos que considerou, mais uma vez, que o evento foi um sucesso.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário