segunda-feira, 13 de maio de 2019

ITAPITANGA ENTRA NA ROTA DA CARAVANA “RESPEITA AS MINAS” DO GOVERNO DO ESTADO

O município vai receber nos próximos dias a Caravana “Respeita as Minas”, da Secretara de Políticas para Mulher(SPM) do Governo do Estado da Bahia. A confirmação foi dada na semana passada, após a Secretária da SPM, Julieta Palmeira obter a confirmação da Prefeitura de Itapitanga em receber o Projeto Respeita as Minas – Litoral Sul no município, após solicitação do vereador Joel Fernando encaminhada à SPM. 
Ao incluir o município na rota, a prefeitura se responsabilizou em reunir nesta terça-feira(14), às 9 horas, no antigo Fórum, juntamente com técnicos da Secretaria de Políticas para mulheres, setores da administração municipal, segmentos da sociedade civil, Conselho da Criança e Adolescentes, Vereadores e autoridades políticas, para que possam conhecer e se integrarem na articulação e mobilização da comunidade com vista nas ações do Programa, que visa ampliar as ações da rede de atenção às mulheres em situação de violência nos municípios da região, envolvendo ações governamentais e não governamentais que contribuam para o enfrentamento à violência e promovam o empoderamento das mulheres. Nessa reunião será agendada a data a visita da Caravana ao município. 
A Caravana é uma ação itinerante promovida pela SPM-BA em parceria com o Instituto Avon e apoio da ONU Mulheres e do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher da Bahia (CDDM).
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário