sexta-feira, 24 de maio de 2019

ACM NETO AINDA NÃO SE MANIFESTOU SOBRE A DECLARAÇÃO DO LÍDER DO PSL QUE DISSE QUE A “BAHIA É UM LIXO”

Vários líderes políticos e partidos baianos emitiram nota pública em repudio às declarações do Líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), que disse na sessão da Comissão de Educação da Câmara, nesta quarta-feira(22), que a “Bahia é um Lixo governado pelo PT”. 
O Presidente Nacional do DEM e Prefeito de Salvador ACM Neto, ainda não deu uma só palavra publicamente sobre a declaração do líder do PSL e deputado Walldir (GO). O silêncio de Neto já começa a ser notado no meio politico, principalmente na imprensa baiana. Não por ser Rui Costa (PT) seu adversário político que comanda o estado da Bahia. O que se observa é o posicionamento de ACM Neto em relação a defesa da imagem da Bahia contra a afirmação irresponsável do deputado federal Waldir. O seu vice-prefeito Bruno Reis, rebateu a declaração do líder do PSL, dizendo: “É um absurdo, uma loucura, uma idiotice falar isso. Mas me parece que foi uma fake news”, Ao ser informado por jornalistas de que a fala do parlamentar fora gravada sem cortes, o democrata reiterou sua declaração. “Então é um louco. Tem que ser internado”, repetiu Reis. 
O governador Rui Costa, de fato tinha que ser e foi, o primeiro a responder as colocações do Líder do PSL pedindo “mais respeito” e disse que o deputado precisa “cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo”. E lembrou ainda: “Eu recebi aqui semana retrasada o ministro de relações exteriores da Alemanha, tenho recebido de vários países, e todo mundo que vem à Bahia diz ‘governador, parabéns. Eu fui em outros estados e o ambiente é de baixo-astral, a sensação é que as coisas não mudaram no Brasil, e quando a gente vem à Bahia, a sensação é outra, de que as coisas estão acontecendo, os investimentos estão acontecendo, um alto-astral’. Então, deputado, cuida da vida, vai cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo e deixa os baianos trabalharem, tenha mais respeito com a Bahia e com os baianos, por favor”, alfinetou o governador. 
Se ACM Neto não quer rebater as declarações do Líder do PSL, por conta que a Bahia tem um dos governadores mais bem avaliados do país; é o terceiro Estado em investimentos em infraestrutura e tem seu adversário à frente da gestão estadual, não pode esquecer que a capital do estado governada por ele [Neto] tem investimentos do Governo Estado, e que Salvador está dentro da Bahia. 
Parafraseando o comunicador Mário Kertzész, creio que independente de ter ou não um adversário à frente do Governo do Estado, se Antônio Carlos Magalhães (ACM - o Original), estivesse vivo, não deixaria esse silêncio no ar. Vai rebater ou não Neto? 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário