quinta-feira, 23 de maio de 2019

MOÇÃO DE APLAUSO: CÂMARA DE VEREADORES APROVA HOMENAGEM A LOBÃO, DA ESCOLINHA DE FUTEBOL SONHO DE CRAQUE, PELOS SEUS 19 ANOS DE DEDICAÇÃO

A Câmara de Vereadores de Itapitanga, aprovou durante a sessão realizada nesta terça-feira(21), uma Moção de Aplauso de autoria do vereador Joel Fernando para homenagear o jovem Joseniton Dias ”Lobão”, pelos serviços prestados à frente da Escolinha de Futebol Sonho de Craque. 
Voltado para um trabalho voluntário e dedicado ao futebol, Lobão – como é carinhosamente conhecido, estar há 19 anos garimpando e treinando garotos, adolescentes e jovens do município em sua Escolinha de futebol. Pelas mãos de Lobão já passaram vários jovens que hoje, apesar de não seguirem em frente na carreira do futebol, reconhecem como foi importante o seu trabalho à frente do esporte, como os seus conselhos que sempre dava aos garotos e atletas para que não enveredassem pelos caminhos errados da vida, além de cobrar sempre um bom desempenho nas tarefas escolares. 
Os vereadores foram unanimes em reconhecer os serviços prestados, bem como, o papel que Lobão tem realizado as crianças e jovens à frente do esporte de itapitanga com sua Escolinha de Futebol. 
O Presidente da Câmara, Fabrício de Jesus, reconheceu a Moção de Aplauso requerida pelo vereador Joel Fernando, afirmando que o homenageado é merecedor, e garantiu marcar nos próximos dias a data para a entrega da homenagem. 
Vale lembrar que um dos seus ilustres alunos que passou quando criança ainda, pela sua Escolinha e até hoje não esquece, é o jogador e zagueiro do Torino da Itália Bremer, filho de um dos maiores jogadores da região sul da Bahia nos anos 80 e 90, o Zagueiro Duzinha. 
A Moção de Aplauso é uma forma de homenagear as pessoas que como profissionais ou voluntários, contribuem para a comunidade. Nesse caso, Josenilton Dias “Lobão” é uma dessas pessoas que merece esse reconhecimento. 
Comente Agora!

2 comentários: