sábado, 18 de maio de 2019

VEREADORA RILDES MAGALHÃES É RECEBIDA POR NILTINHO BASTOS

A vereadora Rildes Magalhães foi recebida nesta quarta-feira(15), pelo deputado estadual Niltinho Bastos-PP – que é representante do município de Itapitanga, pela base política de apoio do governador Rui Costa, em seu Gabinete, na Assembleia Legislativa da Bahia. Acompanhada dos vereadores Joel Fernando, Eduardo Reis e referendado pelo vereador Gilvan Santana (lideranças que apoiaram Niltinho em 2018), Rildes foi apresentada ao deputado em audiência no Gabinete de Niltinho, onde aproveitou para explicar o motivo da sua visita ao deputado:“ Embora reconheça que não o apoiei deputado, mas, não poderia deixar de aceitar o convite dos colegas vereadores que o apoiaram, para participar dessa audiência. Aproveitar para conhecê-lo e quem sabe, contar com a sua ajuda para buscarmos melhorias para a nossa comunidade, principalmente para o Distrito de Cafundó”, disse. 
Niltinho agradeceu a visita da vereadora e das lideranças que o apoiaram no município, e garantiu que o seu mandato estará à disposição de Itapitanga. “Quero ser um elo de ligação de luta em prol dos interesses daquela comunidade aqui em Salvador, junto ao nosso governador Rui Costa. Fui muito bem recebido naquela cidade, onde obtive a confiança dos vereadores Joel Fernando, Eduardo Reis, Gilvan Santana, o Padre Wellingthon e demais lideranças, com uma votação expressiva e vou trabalhar para honrar”, respondeu. O deputado aproveitou o momento para explicar os benefícios que podem chegar ao município,via seu mandato, e principalmente se a prefeitura acenar com parcerias. O deputado ouviu as solicitações apresentadas pelos vereadores junto ao governo do estado e tratou logo de anunciar que no dia seguinte, quinta-feira(16), já havia agendado uma audiência com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, para tratar da recuperação dos 26 km da BA 651, Rodovia Itapitanga à Coaraci. 
A vereadora Rildes aproveitou para reforçar a solicitação do pedido de ampliação do sinal de celular da operadora Oi ou Claro, junto a SEINFRA, para o Distrito de Cafundó. “ Quero agradecer, pois não poderia perder a oportunidade que vocês [Joel, Eduardo, Gilvan e o deputado Niltinho] estão me concedendo para levar as nossas solicitações e juntar-me aos demais, em prol de Itapitanga e Cafundó” agradeceu a vereadora.
Aos vereadores, amigos e eleitores Rildes fez questão de afirmar qie foi muito bem tratada pelo deputado, como se estivesse sido apoiadora dele, e sentiu-se à vontade a agradecida pelo carinho e atenção recebida.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário