segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FAZENDO UMA CONSULTA PARA 2012

Essa não era pra agora.Um Araponga muito bem relacionando com a alta cúpula do governo, afirma de pés juntos que um Assessor do prefeito Dernival e, simpatizante do sincretismo religioso e misticismo(o Candomblé e outras coisas mais...), resolveu fazer uma consulta para matar a sua curiosidade a uma dessas Senhoras que tem autorização em receber entidades.  Então, lá foi o assessor matar sua curiosidade, com as seguintes indagações:
- A senhora acha que o prefeito vai ganhar as eleições ou a oposição vai vencer em 2012?, perguntou o assessor.
Então veio a resposta: 
-Não meu filho, não vai vencer não. Assim você quer demais, né! Três vezes prefeito em seguida na mesma  cidade, não dá.
Preocupado ele insistiu:
- E quem vai ganhar mesmo em 2012, a senhora consegue vê?
Não, eu não consigo vê ainda, mas sei que vai ser muito disputada a eleição e deverá ser alguém diferente.Mas é cedo ainda.
O Assessor curioso saiu mais preocupado da consulta do que entrou e, ao desabafar com o Araponga, relatou o que houve na consulta e o nosso Araponga que metido a entender  um pouco do riscado deu a sua opinião: 
- Calma cara! Você fez a pergunta errada. Dernival não é mais candidato e como é que ele vai ganhar para prefeito de novo. Segundo, a eleição começa lá pra maio ou junho e agora não dá pra ter certeza quem vai vencer, tá muito longe ainda, né.
Moral da história: Até mesmo as entidades não conseguem visualizar ainda o que o povo vai decidir. Outra questão é, as eleições sempre foram muito disputadas em Itapitanga, com excessão da última, diga-se de passagem.Então, cada eleição é uma história diferente.
O Assessor saiu tão preocupado e com mais grilo na cabeça que esqueceu até de pagar os R$ 50,00 da consulta, onde só deu  por fé depois, então, voltou e  pagou, garantiu o nosso Araponga. 
Moral da história: Até mesmo as entidades não conseguem visualizar ainda o que o povo vai decidir. As eleições em Itapitanga sempre foram bem disputadas, com excessão da última, diga-se de passagem. Cada eleição é uma história diferente.
Quem será esse? É cada uma!
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Tenho certeza que nem DEU NEM Dr.Walter.
    DEU SEM PREPARO ADMINISTRATIVO E O DR. SEM PREPARO POLITICO.

    AVISA AO ASSESSOR QUE ELE TAMBEM NÃO SERÁ...RÁRÁRÁ.

    ResponderExcluir