segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MARIA ALICE CONFIRMA DÉU COMO PRÉ-CANDIDATO DO DEM E MANDA RECADO AO VEREADOR LUIZ HENRIQUE

Maria Alice - Articladora do DEM
A presença de Maria Alice, representante do Democratas-DEM na plenária dos partidos, realizada no sábado (28), deixou claro que a articuladora do partido na região, avalizou o nome de Derivaldo"Déu", como pré-candidato a prefeito pelo DEM, e bem a seu estilo objetivo, deixou claro que, mesmo que o vereador Luiz Henrique"Sapo" esteja no comando do DEM,(por enquanto), o partido é oposição em Itapitanga. Maria Alice, concedeu entrevista gravada na Fazenda de Neu(irmão de Déu), ao Programa Opinião Livre e afirmou:"O vereador terá que seguir o partido e não partido seguir ele. O Democratas aqui tem pré-candidato a prefeito,Déu, e se ele(..), não seguir a orientação, nós mudaremos a  direção do partido daqui na semana que vem, e, depois, vamos analisar se daremos a legenda ou não ao vereador para ele concorrer", garantiu Maria Alice.
Sob a presença de convidados e amigos de Déu, do deputado estadual, Sandro Régis, que embora esteja no Partido Republicano(PR), tem uma penetração muito forte no comando do Democratas na Bahia, Maria Alice foi enfática e mandou o recado a quem interessava.
Segundo a análise de algumas pessoas que estavam no local, o recado ficou claro como céu de brigadeiro(linguagem usada por piloto de caça), para o vereador Luiz Henrique"Sapo", caso ele queria levar o partido para os braços do governo municipal.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário