segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

GRUPO SAMBA MOLEQUE DANDO UMA NOVA CARA AOS DOMINGOS EM ITAPITANGA

Os dias de domingo em Itapitanga está tomando uma nova cara, um atrativo especial. O projeto de criação do grupo de Pagode Samba Moleque (daqui de Itapitanga mesmo), vem a cada domingo atraindo mais simpatizantes que apreciam um bom pagode. O grupo é formado pelos vocalistas, Flávio, Lázaro, Leandro e Papau, Mauricio(cavaquinho), Sales(violão base), Arleando(105), Rafael(surdo), Jovelizio(percussão), Eli(pandeiro), Giliarde(Tan Tan e Chucalho). A galera vem a cada dia aprimorando a sua apresentação, graças  ao repertório variado, onde misturam samba nostálgicos, pagode tradicional e samba de quebradeira(o baiano). Galera cai na gandaia!
Neste domingo(29), o grupo Samba Moleque, fez a sua 5a Apresentação, dessa vez, no Bar de Dete, na saída da cidade que dá acesso à estrada da amizade. 
O público que sempre comparece fica encantado com a boa música e o ritmo gostoso que aos domingos vem tomando conta da cidade.
Comente Agora! 

Um comentário:

  1. Moro em São Paulo e no último carnaval fui p Bahia...Conheci esses meninos,num pagode gostoso na Cabana do Narciso e me encantei.Samba de primeira qualidade,como tocam.
    Galera,sucessos á vocês.Papau,super beijo meu querido!!!

    ResponderExcluir