quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ENCERRADO O CICLO DE MIRALVA NA DIREC 7

Admirada por uns e odiada por outros, a professora Miralva Moitinho arrumou as gavetas e ao final do expediente desta terça-feira pegou tudo o que tinha em sua sala na Direc-7 e saiu para não voltar mais.
Foi o último dia dela como diretora do órgão que cuida da educação da rede estadual em Itabuna e mais 20 municípios sulbaianos. Ao deixa o local de trabalho onde esteve por mais de 4 anos, Miralva limitou-se a dizer “fui”.
Ela nem foi exonerada oficialmente, mas preferiu ir embora logo. O ato de exoneração deve ser publicado amanhã no Diário Oficial do Estado. Miralva agora terá mais tempo para se dedicar à campanha eleitoral municipal do PT.
Também há quem diga que ela poderá assumir a direção da Rádio Difusora que saiu das mãos de Fernando Gomes, passou para o controle do empresário João Lourenço e agora tem tudo a ver com Geraldo Simões.
Uma combinação que não será difícil de acontecer. Afinal, Miralva é presidenta do PT de Geraldo.
O nome mais cotado para substituir Miralva Moitinho é o da sua maior crítica dentro da Direc: Rita Dantas, pessoa muito ligada ao deputado Geraldo Simões.
Os dois são amigos das antigas, desde os tempos em que GS morava em Ferradas.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário