terça-feira, 5 de outubro de 2010

GEDDEL É CONVOCADO POR LULA

 Botando o pé na estrada para assumir a dinateira na disputa que promete esquentar no segundo turno das eleições entre Dilma e Serra, Lula convocou Geddel, para uma conversa no fim da tarde desta segunda-feira(4). Mesmo ficando em terceiro lugar com um patrimônio de mais de um milhão de votos, Geddel passou a ser cobiçado até mesmo por José Serra, que na madrugada de domingo disparou um telefone solidariando-se com o peemedebista.
O inusitado disso tudo é que mesmo sendo traído por Dilma, que havia combinado que subiria nos dois palanques na Bahia, ela quebrou o acordo e chegou à Bahia de mala pronta arrotando o seu apoio a Wagner. Infelizmente ou felizmente para o bem Geddel, Dilma errou. Achou que ganharia no primeiro turno e se vê agora no segundo turno disputando com Serra. Caberia a ela, certamente o convite à Geddel, felizmente ela tem um padrinho com muito lastro político e carisma de sobra que é o presidente Lula para contornar essa situação e colocar Geddel na luta pela eleição de Dilma agora no segundo turno.
Geddel é ligado ao grupo político do candidato a vice-presidente na chapa de Dilma, Michel Temer. Embora esteja coligado ao PT o PMDB é uma cocha de retalhos, pois tem vários grupos dentro do robusto partido.
Política é assim, um dia após o outro, mesmo traído Geddel disse que não vai retaliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário