quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OBRA DO GOVERNO DO ESTADO QUE ESTAVA ABANDONA FOI RETOMADA E SERÁ ENTREGUE NA PRÓXIMA SEMANA

Não é demais frisar que o papel da imprensa tem a sua devida importância para o fortalecimento da democracia e, do pleno exercício da cidadania em dá ampla divulgação das obras que são tocadas com o nosso sagrado dinheiro que nos são cobrados, pelos quase sempre, abusivos impostos. Assim sendo, cabe-nos fiscalizar e denunciar se necessário for, os desmandos quando houver. Foi o nosso caso, quando denunciamos o estado de abandono que se encontrava a única obra do governo Wagner em Itapitanga.(Veja Aqui).

As obras foram retomadas pouco tempo depois, sabe-se lá ou não ,por causa da notícia que foi propagada neste blog. Enfim, elas recomeçaram!
O mais importante é que a obra está em fase de conclusão por esses dias e será entregue à comunidade, para que os pequenos agricultores possam armazenar e comercializar os seus produtos agrícolas, afinal, esse é a principal finalidade da obra executada pelo governo do estado, localizada na saída da estrada que liga Itapitanga ao Distrito de Cafundó, nas Olarias.
O Galpão Cidadão, tem área para armanzenamento de produtos, estacionamento, banheiros e sala para escritório.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário