terça-feira, 13 de março de 2012

AINDA SE RECUPERANDO, DERALDINO VOLTOU A ATENDER NESTA SEGUNDA-FEIRA(12)

O prefeito Deraldino Araújo (PMDB) de Ipiaú, mesmo estando em processo de recuperação de seu estado de saúde, esteve na manhã desta segunda-feira (12) em seu gabinete despachando e atendendo a comunidade ipiauense.
O vice-prefeito Miguel Tanure, secretários de governo, diretores, funcionários e o povo recebeu o alcaide com muita emoção e aproveitou a oportunidade para desejar-lhes um feliz retorno e que a proteção de Deus esteja sempre ao lado do Prefeito Dera.
Deraldino Araújo, aparentemente gozando de perfeita saúde já aproveitou o primeiro dia de atendimento após a sua recuperação para assinar importantes ordens de serviços a exemplo da construção de quadras esportivas para a sede e Distrito de Córrego de Pedras.
Que exemplo interessante, tendo em vista que vários gestores em perfeito estado de saúde abandonam seus municípios e nem se preocupam em atender o povo e despachar os serviços rotineiros do dia a dia, fogem de seus municípios para se livrar da comunidade que o elegeu. É a vida!!! Do Tesouras Notícias
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário