quinta-feira, 15 de março de 2012

ATAQUE DE PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DEIXOU HIBERLON FURIOSO

A disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores de Itapitanga, muitas vezes passa por uma ou outra cutucada, principalmente, quando se trata dos pré-candidatos em relação aos vereadores que ora coupam as cadeiras do Parlamento municipal. Sempre foi asssim. E certamente não vai  mudar, pelo menos por enquanto. Afinal, está na cultura política da cidade. Só que dessa vez, o Presidente Hiberlon, resolveu sair das cordas (parar de apanhar) e foi para o contra ataque, pra cima de um pré-candidato a vereador, que vive botando a Booca no Trombone (falando mal dos vereadores, e dele com mais destaque), segundo desabafou Hiberlon, em seu pronnunciamento na sessão desta terça-feira(13). No enceeramento da sessão, Hiberlon garantiu que irá investigar a vida desse pré-candidato, onde por sinal, deseja se aposentar, prometendo vasculhar no INSS pra saber como está a situação ou como se deu o processo de aposentadoria do pré-candidato.
O Presidente, fez questão de frisar: "Não sou candidato a vereador e não vou fazer da política uma profissão. Agora esses candidatos que vivem pelas esquinas falando mal de mim e dos vereadores, não posso admitir isso." desabafou. Na sequência, ele ainda solidarizou-se com os demais vereadores e lembrou que, caso eles estejam passando pela mesma situação, sairá na defesa da classe e tomará as devidas providências. 
Infelizmente, a política é assim: Quando o homem entra na vida pública, tem que aceitar não só os elogios, mas,também as críticas, desde que elas não atingiam a vida particular e nem a moral do político, se não merecer.
Quem será esse pré-candidato?
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário