Disposto a levar a sua candidatura até o fim, Dr. Walter, ocasionalmente encontrou com o prefeito Dernival, num dos bares da cidade de Itapitanga e passou a trocar figurinhas"papo político".Numa conversa recheada de aspectos políticos, Dernival aproveitou para fazer seus comentários e convidou Dr. Walter para compor a chapa do governo, oferecendo-lhe a vaga de vice-prefeito. Irredutível e decidido no seu propósito de ir em frente com a candidatura, Dr. Walter, devolveu com uma proposta:" Por que você não mim apoia e indica o vice?" Dernival por sua vez, escorregou e fez de conta que não ouviu a proposta.
O Presidente do PV, Melk, confirmou a esse blogueiro e aos demais políticos, que ouviu do pré-candidato, Dr. Walter que realmente houve a proposta, além de oferecer um emprego para Marcone. Melk fez questão de deixar bem claro que não é o seu desejo e nem da maioria dos filiados do partido de compor com o governo municipal.
Parte dos aliados do governo, afirmam que a candidatura de Dr. Walter não vai a lugar nenhum, então perguntamos: Porque houve então o convite para ser vice? Dernival sabe o que tá fazendo e tem gente é que não sabe o que tá falando.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário