quinta-feira, 29 de março de 2012

CURADO DO CÂNCER, LULA GRAVA VÍDEO AGRADECENDO E DIZ QUE VOLTA À VIDA POLÍTICA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou na tarde desta quarta-feira(28) um vídeo onde faz vários agradecimentos, após ter recebido o resultado dos exames que constataram a ausência do tumor na laringe. Lula começa dizendo que recebeu “a notícia mais importante que um ser humano poderia receber”. No vídeo, com quase três minutos, o petista dedica a primeira parte para fazer agradecimentos a Deus, à dedicação da esposa Marisa Letícia, à equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, à presidente Dilma Rousseff e ao povo brasileiro. “Obrigado a todos vocês e sobretudo obrigado ao meu Deus por atender, mais uma vez, esse humilde brasileiro que tanto tem fé em Deus”. O ex-presidente ainda aproveitou para confirmar que volta a vida política.
Em sua fala, Lula disse que a ajuda de Dilma nos momentos difíceis foi fundamental. “Sua experiência de ter vencido um câncer foi um alento a cada vez que conversava comigo e a cada vez que me dizia: força presidente, você vai vencer”, relembrou. Ao povo brasileiro ele disse que a força e a reza o ajudaram a vencer a doença.
O petista confirmou que volta a vida política mais maduro e consciente da necessidade de cuidar melhor da saúde. “Vou voltar a vida política porque eu acho que o Brasil precisa continuar crescendo, precisa continuar se desenvolvendo, precisa continuar gerando emprego, gerando distribuição de renda e melhorando a vida de milhões de brasileiros que conseguiram chegar a classe média e não querem voltar atrás. E aqueles que sonham em chegar à classe média.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário