quarta-feira, 21 de março de 2012

ILHÉUS: FAMILIARES DE PMs FAZEM NOVA PASSEATA EM PROTESTO

Uma grande passeata foi feita hoje nas ruas de Ilhéus em solidariedade aos policiais que se encontram presos na cidade. Familiares, políticos, jornalistas e radialistas decidiram chamar a atenção da sociedade para mostrar o sofrimento dos parentes, e os excessos nas prisões dos policiais. Vários panfletos foram distribuídos, explicando para sociedade o porquê de toda a situação.
A passeata teve como destino o palácio da Prefeitura de Ilhéus, onde políticos e representantes da sociedade discursaram a favor dos familiares. Entre os políticos estavam o pré-candidato Cacá Colchões e o vereador Jailson Nascimento que chamaram a prisão dos policiais de "covardia" por parte do governo do estado.
Durante o período da tarde a Deputada Ângela Sousa participou da assembléia da Câmara de Vereadores, onde disse que tinha entregado um documento ao governador pedindo intervenção para que os PMs de Ilhéus fossem soltos. Já os vereadores da cidade querem ir até Salvador para conversar diretamente com Jaques Wagner.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário