O ex-candidato a prefeito de Itapitanga pelo PDT, Luís Carlos, esteve em Salvador nesta quinta-feira(17), para tratar de assuntos políticos e, quem sabe voltar de lá com um apoio definido para seus candidatos a deputado federal e estadual. Visita um, visita a outro, de repente, Luís foi até ao pré-candidato a governador, José Ronaldo, através do presidente do DEM de Itapitanga, Deraldo José. Para registrar a sua visita, foi feita então uma foto com Zé Ronaldo que logo foi aos sites e blogs de capital. A assessoria de imprensa de Zé Ronaldo viu então uma oportunidade de tirar um lasquinha provocar o seu adversário político e soltou uma nota imprensa tipo assim: "Já recebemos apoio de partidários do PSD, PSB, PDT e outros que compõem a base política do PT, insatisfeitos com a administração estadual..[..].
A noticia logo chegou ao conhecimento do Presidente do PDT baiano e deputado federal, Félix Jr, que não gostou nem um pouco da postura do ex-candidato a prefeito de Itapitanga pelo PDT, Luís Carlos, e respondeu dizendo: “A liderança lá [em Itapitanga] é Ney Apolinário. Foi uma decisão pessoal e eles deveriam ter procurado a direção do partido”, disse.
Felix Jr ainda ligou para o seu aliado e ex-prefeito Nei Apolinário, se queixando de Luís Carlos. O deputado quis se referi a eles, quando na verdade é só a Luís Carlos, pois Deraldo José é do Democratas.
O PDT é da base do governo de Rui Costa e tem a irmã de Felix Jr. Andréa Mendonça, à Secretaria de Agricultura do Estado, e ele sabe que não ficar bem em vê um pedetista agindo assim, sem que não fosse questionado. O problema é que Luís Carlos não se vê liderado por Félix Jr. E sim Ney. Só que Ney, não morre de amores por Rui Costa, pois, seu coração bate movido pelo sangue da saudade do carlismo. Ou Felix Jr não sabe realmente que até mesmo o seu liderado [Ney] é Zé Ronaldo ou se faz de desentendido. As pessoas muitas vezes tropeçam no óbvio. Pedem desculpas e seguem adiante sem desconfiar que o óbvio é o óbvio.
Luís Carlos foi candidato a prefeito nas eleições de 2016, formando uma aliança de forças politicas, na qual travou uma das mais acirradas disputas eleitoral dos últimos vinte anos, perdendo para o ex-prefeito Dernival Dias Ferreira (suicidou-se em fevereiro desse ano), por uma diferença de 272 votos apenas.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário