terça-feira, 22 de maio de 2018

HUGO EDUARDO ENTREGA O CARGO DE DIRETOR E PREFEITO TENTAR CONTORNAR

Desde a ultima quinta-feira (17), que o Hugo Eduardo decidiu que a sua permanência à frente do Colégio João XXIII havia chegado ao fim, tanto que ele mesmo fez questão de ir até ao prefeito José Roberto " Ró de Beto" para comunicar a sua decisão de entregar o cargo de Diretor - já que ele e a secretária de educação, Claudia Correia não conseguem respirar no mesmo ambiente, pelo menos quando se trata de hierarquia.
Após ouvir as alegações que sustentam a decisão de Hugo entregar o cargo, o prefeito passou a sondar alguns nomes para poder substituí-lo. Dois nomes receberam o convite do prefeito, mas não se sentiram entusiasmados em assumir o cargo. Sem obter um sim dos nomes sondados, o prefeito voltou a procurar o Hugo Eduardo nesta terça-feira à tarde, para tentar convencê-lo a ficar no cargo, segundo informou uma fonte do governo.
Contatado por esse Blog, Hugo confirmou a conversa que teve hoje à tarde com o prefeito, mas não revelou o teor. Mas pelo tom que falou com esse Blogueiro, tornou-se perceptível que as razões que porventura Hugo possa ter apresentado para justificar a sua saída do cargo, passará a ter a consistência de uma gelatina após a conversa que teve hoje com o prefeito. Alguém ainda tem duvida que ele vai mesmo entregar o cargo? 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário