quinta-feira, 24 de maio de 2018

NUBIA ACEITA O CONVITE DO PREFEITO E ASSUME A DIREÇÃO DO COLÉGIO JOÃO XXIII

O Colégio João XXIII já tem uma nova Diretora. A ex-vereadora, Coordenadora Pedagógica Nubia Almeida, aceitou o convite do prefeito Ró de Beto e já assumiu nesta quinta-feira(24), a direção do colégio. O Decreto de nomeação de Nubia, foi publicado na edição desta, quarta-feira(22), no Diário Oficial do Município-DOM (Veja Aqui).
Nubia é considerada muita correta em tudo que faz, onde tem o hábito de cobrar bastante de si mesma. primando pela disciplina e pontualidade em tudo que faz. Apear de ser o seu primeiro cargo de direção que assume na vida pública, Nubia foi convencida pelo prefeito a aceitar o desafio de dirigir a maior escola da rede municipal de ensino de Itapitanga.
Já Hugo Eduardo que entregou o cargo de direção do Coléhio, foi nomeado para assumir a direção da Escola José Batista, no Bairro do Texaco, retornando assim ao seu antigo cargo antes de assumir o colégio.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Tenho certeza que Núbia fará um ótimo trabalho no nosso amado João. Que ela recupere a disciplina que o colégio perdeu no último ano.

    ResponderExcluir