segunda-feira, 2 de setembro de 2019

CARTEIRAS DE TRABALHO EMITIDAS DURANTE A VISITA DO SINEBAHIA À ITAPITANGA JÁ ESTÃO SENDO ENTREGUES

A Carteiras de Trabalho e Previdência Social –CTPS emitidas durante a visita da equipe da unidade móvel do Sinebahia à Itapitanga, no inicio de agosto (Aqui), já estão sendo entregues aos respectivos solicitantes. A entrega das carteiras estar sendo realizada à partir desta segunda-feia(2), na Câmara Municipal de Vereadores de Itapitanga, no comercial das oito ao meio dia, de segunda à sexta-feira, onde solicitantes deverão direcionar-se à servidora Elizabela Lima para assinar o protocolo de entrega e receber a sua nova Carteira de Trabalho ou segunda via. 
Ao todo foram emitidas trinta e uma Carteiras de Trabalhos, gratuitamente, durante os dois dias de atendimento da equipe do Sinebahia no município. Já as Carteiras de Identidades deverão estar disponíveis para a entrega, no final da primeira quinzena de setembro. 
Vale lembrar ainda, que a solicitação da vinda dos serviços da unidade móvel do Sinebahia para Itapitanga, foi uma reivindicação dos vereadores Joel Fernando, Eduardo Reis, Rildes Magalhães e Gilvan Santana ao Secreta´rio do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia, Davidson Magalhães, no final do primeiro semestre, durante audiência em Salvador.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário