terça-feira, 24 de setembro de 2019

RUI DIZ QUE VAI COMEÇAR A CONVERSAR SOBRE 2020 A PARTIR DE DEZEMBRO

O governador Rui Costa (PT) falou sobre a corrida dos prefeituráveis para 2020 e disse que vai começar a dialogar sobre as eleições do ano que vem entre os meses de dezembro deste ano e janeiro do próximo ano.
Em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira (24), durante lançamento de novas rotas aéreas de ultra baixo custo, no Teatro Rubi, do Wish Hotel, em Salvador, o petista foi questionado sobre coordenar o processo de escolha para o candidato oposicionista na capital baiana. Ele aconselhou que os postulantes iniciem os processos ouvindo a população para identificar as necessidades básicas de cada bairro.
“Espero que todos aceitem minha sugestão na indicação. Temos tempo para percorrer todos os bairros de Salvador. Ouçam a população, percorram a cidade para ouvir a população. Eu gostaria de ver os partidos da nossa base fazendo plenárias e reuniões para ouvir a população, antes de colocar sua candidaturas. A partir de dezembro e janeiro vamos começar a focar nas campanhas não só em Salvador, mas em toda Bahia. Vamos dialogar com todas lideranças municipais do Estado. Espero que as pessoas reproduzam o que eu fiz em 2014, eu reunir quase 50 mil assinaturas de presenças em plenárias ouvindo a população e suas reclamações. Ouvir o que povo quer dizer, esse é meu conselho”, ressaltou.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário