terça-feira, 26 de maio de 2020

EDUARDO REIS TEM RESPONDIDO COM QUESTIONAMENTO AOS ALIADOS DE HIBERLON

O vereador Eduardo Reis (PCdoB), tem respondido com questionamento aos mais chegados da pré-candidatura a prefeito do ex-vereador Hiberlon Guimarães(PSC). Durante uma roda de bate papo, no bar de Pé de Porco, na manhã desta terça-feira(26), o vereador Eduardo foi indagado por um militante se ele [Eduardo} não iria se unir a Hiberlon. Eduardo então respondeu: 
“O meu candidato a prefeito é Joel Fernando. É o mais preparado para fazer Itapitanga avançar. Estou com ele” respondeu Eduardo. 
Não satisfeito com a resposta, o militante retrucou, dizendo que o vereador Joel Fernando nunca foi oposição. Foi aí que o vereador Eduardo Reis, respondeu com uma sonora pergunta: 
“Essa turma tá aí a redor de Hiberlon, me dê o nome de apenas três que votaram na oposição na eleição de 2016. Se você me falar o nome eu renuncio meu mandato de vereador hoje. Esse pessoal que tá ái, foi deixado de lado pelo atual prefeito, e não tem mais os benefícios de antes. E tu quer me dizer que são esses então, que são oposição?” questionou Eduardo. 
A turma que estava ouvindo o diálogo, não perdeu a oportunidade para dizer em alto e bom tom que Eduardo estava correto na avaliação dele. Um dos presentes que assistiu resumiu numa frase: “Quem falar o que quer sem saber de nada, acaba ouvinte o que não quer, sabendo de tudo”. 
Vale lembrar que Hiberlon foi vereador no período de 2005-2008, reelegendo-se em 2012, mas renunciou ao mandato em 2013, alegando dificuldades para continuar, então passou o seu mandato ao suplente da época, e foi para os Estados Unidos, e agora voltou para ser pré-candidato a prefeito pelo Partido Social Cristão-PSC.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário