terça-feira, 12 de maio de 2020

IPIAÚ: COM 4 NOVOS CASOS DE COVID-19, MUNICÍPIO CHEGA A 155 INFECTADOS

Mais quatro novos casos de covid-19 foram registrados no município de Ipiaú. A informação foi divulgada no final da tarde dessa terça-feira (12), pela Prefeitura Municipal, através do Setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Conforme o boletim, 02 casos positivos confirmados por swab e outros 02 por teste rápido com vinculo epidemiológico. Segundo a secretaria, os pacientes são dois adultos jovens, uma criança de 8 anos de idade e uma idosa que está internada no Centro de Triagem para Covid, na UPA do município.
Com a atualização do novo boletim, Ipiaú passa a ter 473 casos registrados como suspeitos para COVID-19, sendo 155 confirmados, 19 pessoas que testaram positivos para COVID já estão curadas, 159 descartados, 42 aguardando resultados, 773 pessoas em quarentena, e 03 óbitos. Conforme dados da Sesab, o município de Ipiaú possui o posto de cidade com a maior taxa de contaminação pela COVID-19 no Estado da Bahia.
Nesta terça-feira, 12, entra em vigor o Toque de Recolher estabelecido por meio de Decreto do Governo do Estado, que visa a proibição de circulação de pessoas e a suspensão de qualquer atividade comercial, com exceção de farmácias, das 20h às 5h. A resolução inclui, ainda, o fechamento de vias com registro de fluxo intenso, mesmo durante a quarentena. Do Giro Ipiaú
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário