segunda-feira, 18 de março de 2013

GUEGO MORRE AFOGADO EM REPRESA NA GRANDE SÃO PAULO

Guego passou mal quando nada na represa e morreu afogado
Uma notícia chegada ontem à noite, deixou a comunidade itapitanguense consternada. A notícia da morte de Antônio Santos"Guego" - como era carinhosamente conhecido entre nós - deu conta que Geugo havia saído com sua esposa e membros da Igreja Evangélica que frequentava em São Paulo, para um dia de domingo, quando resolveu tomar um banho numa repesa em Itaim Paulista. De acordo com as informações iniciais, Guego atravessou a represa nadando e quado tentou retornar passou mal e afogou-se. Amigos tentaram ainda salvá-lo, mas não deu tempo.
O corpo de Guego foi levado ao IML de São Paulo e deve ser enterrado na capital paulista nesta -segunda-feira(18), segundo informações de familiares.
Há mais de três anos Guego foi em busca de emprego o do seu futuro em São Paulo, infelizmente, perdemos mais um jovem amigo e batalhador.
Comente Agora!

2 comentários:

  1. uma grande perda um grande amigo sentirei sua falta .

    ResponderExcluir
  2. ñ tenho nem palavras pra poder falar, grande amigo, de babas na quadra amigo de resenha tambem de confusão sabe é muita coisa que nem da pra tentar expressar só sei que vai ficar saudadesss e muitas saudadesss desse jovem rs quando ouço um hino de kleber lucas "eu preciso aprender um pouco aqui eu preciso apender um pouco ali, eu preciso apender mais de Deus por que ele é quem cuida de mim", rsrsrs Guego vc vai fazer muita falta mesmo !!!!

    ResponderExcluir