sexta-feira, 8 de março de 2013

TÁ DIFÍCIL DE SE LIVRAR DO JABURÚ

O ônibus Escolar da Prefeitura "Jaburú" estacionado no Estádio. Tá dífícil de se livrar dele.  
Quando o primeiro ônibus escolar"na foto" foi adquirido na gestão do prefeito, Nei Apolinário,(2002), foi considerado uma grande conquista. Só que não demorou muito dias para que a alegria passasse a virar uma tremenda dor de cabeça, tanto para os alunos que dirigiam-se à Itabuna ou Ilhéus em busca de uma graduação, como para a Prefeitura que não conseguia vê  o transporte completar uma viagem até às Faculdades situadas nas terras grapiúnas ou até a UESC- terra de São Jorge dos Ilhéus - sem que o ônibus não quebrasse no caminho. As sucessivas e frustadas tentativas de fazer o Ônibus Escolar viajar em quebrar levou o vereador Gildarte Marques, na época,  a batizá-lo de "Jaburú", onde segundo ele, o ônibus tinha preguiça de pegar a estrada e toda vez que se falava em viajar, o danado quebrava. 
Só que na administração passada o prefeito Dernival investiu uma considerável quantia para reformá-lo, sendo que nem por isso o Jaburú perdeu a preguiça e continuou quebrando ainda mais. O ex-prefeito bem que tentou leiloa-lo, preparou tudo, só que na hora H o "Leilão" foi cancelado. Hoje, o Jaburú encontra-se quebrado, abandonado e estacionado no Estádio de Futebol "Lourão", e sem nenhuma perspectiva de ser recuperado. 
O prefeito Joaquim Babo disse que pretende desfazer-se dele para adquirir um ônibus mais novo e em melhor estado de conservação, só que ninguém quer adquirir o Jaburú. 
Tá aí, um grande pepino para o gestor descascar.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário