quinta-feira, 7 de março de 2013

RÓ DE BETO CRITICA TRATAMENTO DADO ÀS PESSOAS LIGADAS AOS EX-PREFEITO DERNIVAL

O Presidente da Câmara, Ró de Beto, critica tratamento
O vereador e Presidente da Câmara de Itapitanga, José Roberto"Ró de Beto", em seu pronunciamento, na terça-feira(5), já no encerramento da sessão, fez um discurso em tom de desabafo em relação a forma como vem sendo tratado algumas pessoas ligadas ao ex-prefeito Dernival, dentro do governo de Joaquim Babo. Ró fez questão de frisar que nunca teve ambição e nem vaidade pelo poder." A prova é tanta, pois quando o ex-prefeito Dernival estava me procurando para comunicar sobre a substituição do candidato a prefeito, onde eu e Joaquim Babo eram os nomes mais cotado para assumir a vaga de Cristina, eu estava lá em cima, na minha casa ouvindo Sandro Lúcio", comentou Ró, que em seguida revelou:"Joaquim me pediu para abrir mão pra ele, e na mesma hora disse pra ele ficar à vontade. E assim fiz. Portanto, não tenho ambição pelo poder" desabafou.
O Presidente da Câmara disse que não é justo o tratamento que as pessoas mais ligadas a Dernival estão recebendo do governo e ainda comentou que a sua amizade com o vereador Joel Fernando não será abalada para atender aos caprichos de quem quer seja. " Joel é meu amigo de muitos anos e não abro mão de sua amizade para agradar quem quer que seja", em tom de desabafo, encerrou o seu pronunciamento e agradeceu a todos os vereadores.
O discurso de Ró de Beto foi visto no meio político como um recado para alguns assessores do governo municipal que desejam vê bem longe da administração pessoas que são muito ligadas e nutrem uma visível consideração ao ex-prefeito, Dernival Dias Ferreira.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário