sexta-feira, 22 de março de 2013

GONGOGI: ANIMAIS NA BA-120 PÕEM EM RISCO VIDA DE CONDUTORES

Animais trafegam tranquilamente na BA-120 (Foto: UN)
Além da falta de pavimentação asfáltica, buracos por toda a parte, cascalho solto na rodovia e algumas curvas perigosas, os condutores de veículos automotivos que trafegam diariamente na BA-120, que liga Gongogi a BR-330, nas proximidades de Ubatã, tem de conviver, também, com a presença constante de animais na rodovia.
A cena [animais na BA-120] é flagrada diariamente pelos condutores, que fazem uma espécie de zig-zag para desviar dos buracos da BA-120 e também de animais. “É um perigo enorme, sobretudo à noite quando temos a visão prejudicada pela escuridão. É uma irresponsabilidade dos donos dos animais”, disse um condutor.
O governador Jaques Wagner (PT) já autorizou a realização de licitação das obras de pavimentação da BA-120. A obra chegou a ser iniciada em 2011, mas foi paralisada após a Delta, empresa responsável por toca a reforma, ser declarada inidônea pela União. A expectativa é que, após realização da licitação, as obras sejam iniciadas no segundo semestre deste ano. Do Ubatã Notícias.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário