sábado, 30 de março de 2013

QUEM PRA VOCÊ É O "JUDAS" DO ANO?

Reza a tradição católica - principalmente aqui no Brasil - por ser sábado de Aleluia, o dia de hoje, considerado o dia de  Malhar o Judas, e por isso, o nosso Blog quer saber a opinião dos nossos assíduos leitores: Quem você acha que deve levar o Prêmio de Judas do Ano? É só opinar na sessão de comentários abaixo.
Comente Agora!

2 comentários:

  1. NA MINHA OPINIÃO O JUDAS DO ANO, É VILDECSON SANTANA ESSE SIM É O JUDAS OU MAIS ANTE CRISTO O DIABO COM CHIFRE....

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Sr. José Santos !
    Não te conheço, também não tenho interesse algum de conhecer a sua pessoa, mas certamente você é uma pessoa fútil e infantil, pelo o seu comentário já dá para descrever um pouco a sua personalidade.
    Sr. José Santos, não entendi, e nem compreendi o comentário acima, desculpe-me não posso aceitar essas ofensas feitas pelo o senhor, pois conheço bem toda a tragetória do pastor e amigo Vildecson Santana, sei que ele é uma pessoa íntegra em tudo o que faz... Judas? Ante Cristo? Diabo Com Chifre? Não entendi ...
    Mas enfim, fico até feliz por saber que o nome dele está sendo lembrado e citado pelo o senhor, sinal que o pastor faz toda diferença.
    Mas agora preciso te fazer uma pergunta: - Por que será que ele te incomoda tanto? Você esqueceu que é Deus que aponta a estrela que tem que brilhar?
    Querido vai aproveitar a sua páscoa com a família e amigos, ao invés de tentar denegrir a imagem de uma pessoa brilhante, como o pastor ... Ah ! aproveita e vê se o coelhinho da páscoa trouxe bastante chocolate para você esse ano.
    Feliz Páscoa ! Que Deus possa abençoar a sua vida hoje e sempre !
    Um grande abraço !
    Aline Ramos

    ResponderExcluir