terça-feira, 12 de março de 2013

Dr. NEI E SUAS ANALOGIAS POLÍTICAS

Depois de ter passado por duas vezes pelo comando do Poder Executivo municipal (1989 e 2001), o ex-prefeito Nei Apolinário, tem sido um verdadeiro poço de sabedoria política, onde sempre tem uma opinião formada ou teoria política sobre qualquer situação que esteja acontecendo no cenrário político e administrativo do governo de Joaquim Babo e sua esposa Ana Rita.
Alguns aliados de Joaquim Babo estão às turras com o gestor, em razão de ainda não serem convidados para compor o governo ou seja, não terem ocupado algum cargo de cofiannça, sendo que muitos deles estvam lá (no governo passado)quando o prefeito foi eleito. A chiadeira deu lugar para o ex-prefeito, Nei, fazer uma breve analogia da situação, resumindo assim:
- Essa chiadeira toda que tá acontecendo no grupo é que nem ninho de passarinho, quando a mãe traz a comida para um dos filhotes, os demais ficam chiando querendo também a comida, pois estão no mesmo ninho.Quando sai e volta com a comida e dá ao filhote chorão tudo se acomoda. 
A analogia que o ex-prefeito faz sobre o atual cenário é que ele já conhece essa situação de perto, afinal, ele foi prefeito por duas vezes e quis dizer que, na hora que o prefeito nomear para os cargos de confiança essas pessoas, essa situação será contornada e acaba a chiadeira.
No meio pólítico o ex-prefeito Nei Apolinário já estar sendo visto como um verdadeiro guru da política municipal. Esse Nei, tem cada uma!
Comente Agora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário