segunda-feira, 11 de março de 2013

GILMARA ESTEVES CONCLUI SUA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM

Gilmara Esteves, com o casal Zé Henriique e Eliene(na Formatura)
Uma data que vai ficar para sempre na memoria de Gilamara Esteves, será o dia 9 de março, sábado, o dia da sua formatura. Mara, como é carinhosamente conhecida, formou-se em Enfermagem pela Faculdade de Ilhéus e conseguiu o que parecia impossível, chegar lá - alcançou o seu sonho que era de cursar uma faculdade de enfermagem.
A festa de formatura teve a presença de muitos amigos, parentes e convidados, dentre eles o casal José Henrique (ex-viceprefeito) e Eliene Magalhães, amigos da formanda.
Sempre muita educada e com uma vocação visível para cuidar de pessoas enfermas, Gilmara, teve duas perdas inesquecíveis na sua vida nos últimos meses: Seu pai Nilton Esteves e logo depois, o seu companheiro, Derni. Deus agora lhe traz essa conquista, e com certeza os dois(seu pai e seu marido) estão super felizes no andar de cima, comemorando essa vitória de Mara, que logo, logo será absorvida no mercado de trabalho e desempenhará a sua profissão com muita competência.
Parabéns amiga, você merece essa conquista!.É mais uma Itapitanguense que nos orgulha.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. É um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como vocês. Nunca terei como agradecer-lhe pelo apoio que vocês me ofereceram em um momento tão especial da minha vida. Agradeço aos amigos Zé Henrique e Eliene por estarem presente em minha formatura, foi uma honra para nós. E ao amigo Joel, quero que você receba em dobro todo o carinho e atenção que sempre teve conosco, desejo que sua vida seja abençoada por vibrações de paz e amor. Jamais esquecerei suas palavras confortadoras. Saiba que sempre poderá contar comigo.O meu agradecimento a todos que estiveram presente em minha formatura.

    ResponderExcluir