quarta-feira, 13 de março de 2013

SECRETÁRIO PARTE PARA TIRAR PERGUNTA AO VEREADOR NEILTON NASCIMENTO APÓS SESSÃO DA CÂMARA

A sessão da Câmara de Vereadores terminou mais cedo nesta terça-feira(12), por volta das 20h30min, em relação às anteriores. Só que após o final da sessão, já no lado de fora da Câmara o Secretário de Finanças, Fabrício Rodrigues, já aguardava para tirar satisfação o vereador Neilton Nascimento(PSB) que é da base do governo de Joaquim Babo, após ouvir o pronunciamento do edil que cobrou do prefeito e da Secretaria de Finanças uma posição exata para o pagamento do décimo terceiro de alguns funcionários da prefeitura, mais precisamente do Distrito de Cafundó, que ficaram sem receber e queriam saber uma data exata do pagamento. 
Segundo o vereador, um funcionário do Distrito de Cafundó procurou o Secretário de Finanças para obter a informação exata de quando iria receber o décimo terceiro, onde o secretário respondeu que a prefeitura iria pagar primeiro os débitos do ex-prefeito Dernival. Indignado com a resposta que o Gari recebeu, Neilton cobrou da administração uma data exata e disse que não é justo deixar o povo sem receber o pagamento do décimo terceiro, pois é um direito que o servidor tem. Até aí, tudo bem.Tudo parecia normal. Só que após terminar a sessão, Fabrício já esperava o vereador Neilton na saída da Câmara e começou a se explicar dizendo que não falou do jeito que o vereador havia dito no seu discurso, foi quando o edil respondeu:
- Eu apenas falei do jeito que o funcionário Eduardo me disse, e poupei até outras palavras.
Fabricio negou mais uma vez que havia respondido o funcionário daquela forma, e afirmou que o servidor estava mentindo e não admitia que ninguém ali falasse dele. O clima esquentou e gerou o bate boca:
- É melhor você me deixar em paz, se não eu vou jogar merda no ventilador. Ameaçou Fabrício.
Rebatendo as ameaças de Fabrício, Neilton então respondeu:
- Eu não carrego medo não. Não devo nada nem a  você e nem a prefeitura.
Foi aí que o clima esquentou de fato onde o Secretário quis partir para as vias de fatos, onde o vereador Antônio Carlos"Toinho", entrou para separar os dois. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário